quinta-feira, 4 de maio de 2017

Intimada por pensão, Fontenelle diz que não precisa do ex

Antonia Fontenelle revelou que não tinha ideia de que o ex-marido, Jonathan Costa, moveria um processo para fixar a pensão alimentícia do filho, Salvatore, em dois salários mínimos. Menos ainda que o empresário utilizaria seu antigo relacionamento com Marcos Paulo para justificar seu pedido.
Para quem não lembra, a atriz foi casada com o diretor e luta na Justiça para ser reconhecida como uma de suas herdeiras. Na ação, Costa diz que não tem condições financeiras por ser produtor de baile funk, enquanto a ex estaria prestes a receber a herança do falecido marido.
"Para a minha surpresa, o Jonathan entrou com um processo para estipular valor de pensão em R$ 1.600. Nunca pedi nada para ele! Falei para a oficial de Justiça que não iria assinar aquele papel. Eu não entrei com pedido de nada, eu não sei de nada", disse.
E continuou: "Até porque, só a babá do meu filho são R$ 2.400. Eu não preciso dele para nada. Já criei um filho sozinha e posso sustentar o segundo, terceiro, quarto, quantos filhos eu quiser fazer. O que me magoou bastante nesse papel foi o valor de R$ 1.600. É uma afronta!".