quarta-feira, 3 de maio de 2017

Claudia Leitte se revolta com seguidora após ser criticada por posar com camisa do Instituto Neymar Jr.

Claudia Leitte mostrou que não tem papas na língua ao responder à altura uma internauta após ser criticada por posar no Instagram vestindo a camisa do Instituto Neymar Jr. nesta terça-feira (2). 
A cantora que fez o clique ao lado do pai do jogador em um dos campos do instituto foi questionada pela seguidora ao publicar o registro no seu perfil do Instagram: "Vestiu a camisa só para tirar foto ou tá ajudando também?", perguntou.

Logo em seguida, a loira rebateu o comentário da internauta: "Vestiu o preconceito no dia de hoje porque tá desocupada ou não consegue olhar pra ninguém com amor mesmo?", retrucou Claudinha.

Na publicação, a cantora contou sobre a experiência de participar do projeto social: "Eu conheço Ainda mais de perto um projeto social incrível que começou no coração de Deus! O instituto Neymar Jr. é transformador e, sem dúvida, é a maior e melhor instituição que já vi. Neymar, Neymar Pai, Dona Nadine, Rafa (Rafaella Santos, irmã do jogador) e todo mundo que apoia esse lugar mágico, que enche nossos olhos de esperança e faz um bem enorme a mais de 2000 famílias diretamente, muito obrigada por me darem a honra de fazer parte dessa linda história!".

Fonte: redetv