sexta-feira, 12 de maio de 2017

Thais Fersoza se orgulha de ser dona de casa: 'Gosto da função e de administrar'

Atriz, grávida do segundo filho, contou que se precisar, coloca a mão na massa.Thais Fersoza está comemorando 20 anos de carreira este ano. Apesar do período sabático que tirou para cuidar da filha, Melinda, de 9 meses, e do caçula, previsto para nascer em agosto, ela afirmou que não pensa em abandonar a profissão e contou que administra o lar. 

"Gosto da função de dona de casa, de cuidar e administrar. É claro que eu tenho uma pessoa que me ajuda, não vou mentir. Mas, se precisar, eu coloco a mão na massa. Agora estou podendo curtir 100% a Melinda e acredito que até o primeiro semestre do ano que vem também não surja nada na TV. 

Mas não penso em parar porque o meu trabalho me permite essa flexibilidade de ficar meses sem atuar. Eu tenho muito orgulho da minha história, dos meus personagens, das escolhas que eu fiz. Me sinto mais madura, mas ainda tenho muito o que aprender e descobrir", declarou ao jornal "Extra".

Fonte: purepeople.