sexta-feira, 12 de maio de 2017

Gracyanne Barbosa é processada por vizinho e terá que pagar bolada para ele

Gracyanne Barbosa foi condenada e vai ter que desembolsar uma bela grana por conta de um processo sofrido no início do ano passado. De acordo com o site TV Fama, o cachorro da musa fugiu de sua casa no condomínio Novo Leblon, onde ela vive com o Belo, e atacou uma cadelinha de um empresário. 

A cachorrinha ficou gravemente ferida e ficou cega de um olho. O dono da animal entrou com uma ação e Gracyanne foi condenada a indenizar o empresário em R$ 5,8886,25. A mulher do cantor Belo se manifestou por sua assessoria de imprensa e explicou o ocorrido.

“Todos sabem como eu amo animais e principalmente cachorros. Foi uma fatalidade e nem sempre conseguimos controlar o instinto dos animais, ainda mais os que nos surpreendem com comportamentos inesperados“, disse. E concluiu explicando o que aconteceu. “Não saio para passeios com meus cachorros sem coleira, guia, e nesse caso estávamos gravando para um programa de TV quando alguém da produção deixou o portão da casa aberto e ele fugiu. Na ocasião, arcamos com todo tratamento médico do bichinho e até onde sei não havia ficado cego.

Fonte: otvfoco