segunda-feira, 8 de maio de 2017

Paula Fernandes parou de cantar por conta da depressão: 'Grande aprendizado'

Sertaneja enfrentou a doença por volta dos 18 anos e precisou tomar tarja preta e ir ao psicólogo.
Paula Fernandes recordou que teve depressão quando ainda não era famosa, ao participar do programa "Tamanho Família", deste domingo (7). Na época, a futura cantora e a família se mudaram para São Paulo atrás do sonho dela. Hoje, a sertaneja e vencedora do último Grammy Latino afirma que o momento complicado foi benéfico. "Cheguei a parar (de cantar) com 17, 18 anos. Fiquei bastante deprimida, entrei em depressão. E a gente sem grana. Voltamos todos (para Minas Gerais, seu estado natal) sem onde cair morto e cada um foi morar em uma casa", iniciou.

Tratamento contra depressão incluiu tarja preta
Na conversa com Márcio Garcia, Paula lembrou que na mesma época os pais acabaram botando ponto final no casamento, mas apesar das adversidades tirou uma lição. "Foi bastante difícil, mas para mim foi um grande aprendizado porque encarei a minha depressão como oportunidade. Aí que passei a conhecer a Paula Fernandes que sou hoje", assegurou a cantora. E para reverter o estado depressivo, precisou de medicamentos e ajuda médica. "Fiz tratamento com tarja preta, fui ao psicólogo, tive crise de pânico.... Tudo que você possa imaginar. Sentia muita culpa de tudo ter dado errado. Foi um processo doloroso", garantiu Paula, que já recusou convite para posar nua.

'Minha mãe sempre acreditou em mim', disse Paula
A intérprete de "Pássaro de Fogo" contou ainda sempre ter tido o apoio da mãe na busca pela fama. "Eu sempre acreditei em mim, mas principalmente a mina mãe", frisou Paula, comparada a Marina Ruy Barbosa em foto. "Um dia subindo uma rua olhei na vitrine um vestido maravilhoso. Olhei para minha mãe e perguntei: 'será que um dia vou conseguir comprar esse vestido?'. E ela: 'Paula, você vai comprar não só esse, como vai poder comprar um bem mais legal que esse'. E eu dizia que a minha mãe era louca porque ela não tinha R$ 1 para me dar", recordou.

Paula foi apontada como affair de Kiko, do KLB
No final do ano passado, o irmão de Leandro e Bruno foi buscar a cantora em um aeroporto e logo começaram os rumores de um suposto affair entre eles. Dias depois, Paula negou que estava namorando Kiko, do KLB. "A gente é amigo há pelo menos dez anos, mas ou menos e ele é uma pessoa fantástica. As pessoas realmente falaram muito e a gente riu junto...", disse. Oficialmente, Paula está solteira desde o fim do seu noivado com o dentista Henrique do Valle, em novembro.

Fonte: purepeople