quinta-feira, 27 de abril de 2017

Lexa e MC Guimê vão se casar em maio de 2018 em festa para 350 convidados

Cantores marcaram cerimônia para 22 de maio do próximo ano, em São Paulo
Depois de estrear no Carnaval sem o noivo, MC Guimê, Lexa marcou a data de casamento com o músico. Os pombinhos vão subir ao altar em 22 de maio de 2018, segundo informação do jornalista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT.
LISTA DE FESTA TEM 350 CONVIDADOS
A cerimônia será realizada no Mosteiro de São Bento, em São Paulo. A cantora, que passou por uma crise no relacionamento, disse que a festa inicialmente tinha 250 convidados. No entanto, a lista já chegou a 350 pessoas.

MC GUIMÊ GRAVA PARTICIPAÇÃO EM 'MALHAÇÃO - VIVA A DIFERENÇA'
MC Guimê gravou uma cena para a novela "Malhação - Viva a Diferença". Assim como o rapper, a ex-BBB Emilly foi sondada para participar da temporada. "Sempre que eu tive que fazer algo a ver com atuação, sempre me dei bem. Muitas pessoas, inclusive, já comentaram que eu poderia ser ator caso deixasse a música", brincou o músico.

CANTORA PERDE 6 KG COM AJUDA DE MAYRA CARDI
Lexa revelou que conseguiu emagrecer 6kg com ajuda da ex-BBB Mayra Cardi. "Ela pega muito no meu pé, é muito exigente, toda perfeccionista. Quer me ver sempre bem. Fala que eu tenho que ser a mais gata, a mais gostosa...Então, fica muito no pé", contou. Apesar da rigidez, a cantora disse que está satisfeita com a nova silhueta. "Emagreci seis quilos. Deu uma endurecida, ficou legal. A gente vê na bunda, né?. A gente olha assim no espelho e a gente vê."

CANTORA CONQUISTOU GUIMÊ COM SEUS DOTES CULINÁRIOS
A funkeira revelou que fisgou o coração do noivo através do estômago. "Nesse meio tempo ele fez testes de cozinha comigo e na primeira semana já perguntou: 'o que você sabe fazer?'. Aí, eu pensei: 'droga! vou virar escrava Isaura aqui'. Fui para a cozinha e fiz estrogonofe e um bolinhos de chuva, que aprendi na internet. Ele comeu e disse que estava aprovado."

LEXA ESCLARECE NOVA RELAÇÃO COM ANTIGA EMPRESÁRIA

Lexa voltou a ter uma relação de trabalho com sua antiga empresária, Kamila Fialho. No entanto, a noiva de Guimê garantiu que continua a cuidar de sua própria carreira. "A Kamilla voltou a trabalhar comigo, mas não é minha empresária. Eu gerencio a minha carreira, minha mãe é minha empresária e temos grandes aliados nesse caminho."

Fonte: purepeople