quarta-feira, 1 de março de 2017

Xuxa desabafa sobre Globo e diz: 'não gosto mais de carnaval'

Xuxa fez várias revelações pouco antes de desfilar pela Grande Rio, na noite de domingo (26). A apresentadora, que se apresentou em enredo que homenageava Ivete Sangalo, contou o motivo para ter passado tanto tempo longe da Sapucaí.
"Não gosto mais de Carnaval. Porque o Carnaval é a melhor festa para a minha mãe e como ela agora não tá mais curtindo, eu deixei de... Hoje ela está acamada [com mal de Parkinson], não fala, não anda, não vê direito mais as coisas. Ela via todas as escolas. Meu pai também tá no hospital. Só tô vindo por causa dela [Ivete]", disse, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
A apresentadora disse, ainda, que Ivete é uma das poucas amizades que ela mantém entre artistas. "Eu tô aqui para ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro", afirmou.
A eterna rainha dos baixinhos também comentou sua relação com Rede Globo. Ela disse que não acreditava que a emissora a mostraria durante a exibição do desfile (Xuxa apareceu durante oito segundos). Depois, emendou: "Vinte e oito anos guardados. Guardados, numa caixinha. "Chateada" não é a palavra. Eu respeito".