quinta-feira, 2 de março de 2017

Simone e Simaria revelam que já foram atacadas por fãs

Depois de ter liberado no canal que possui no Youtube uma entrevista realizada com Simone e Simaria, Antonia Fontenelle compartilhou nesta quarta-feira (22) um material extra do bate papo que teve com a dupla. Antonia Fontenelle questionou sobre algo louco que tenha acontecido enquanto elas se apresentavam e Simaria disse que uma fã subiu no palco uma vez e puxou o seu cabelo.

Ficou segurando e eu tentando sair. Doeu muito, mas eu tive a ideia brilhante de dizer pra ela: ‘Eu vou tirar uma foto com você quando acabar o show’”, contou a morena.
A cantora também revelou que uma outra admiradora cravou a unha em suas costas durante uma apresentação. “E o segurança quanto mais puxava, mais ela cravava as unhas. Quando acabou, minhas costas estavam cheias de unhadas com sangue”, afirmou Simaria.
Simone aproveitou para relembrar uma fã que levava uma mala e dizia que queria morar com elas. “Um dia que ela viu que não ia conseguir, tacou uma pedra no meu ônibus e eu estava conversando com os músicos e foi bem na minha cadeira. Papocou o vidro todo na minha cadeira. Nunca mais ela apareceu depois disso, graças a Deus”, disse a famosa.

Fonte: movimentocountry