quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Rihanna se envolve em barraco, briga com cantora e tem seu número de celular divulgado na internet

Se lembram da rapper Azealea Banks? Aquela que disse que achava que no Brasil as pessoas não tinham internet e que todo mundo aqui morava em favela? Pois bem, ela acaba de entrar em mais uma confusão.
Mais rejeitada do que Roberto Justus no comando de “A Fazenda”, a polêmica cantora agora resolveu arrumar briga com Rihanna.

Tudo começou por causa de um tweet de Rihanna sobre Donald Trump: “Enojada! Estas notícias são devastadoras! A América está a ser destruída mesmo à frente dos nossos olhos. Que porco imoral que tem de se ser para se implementar esta porcaria de medidas!”, disse ela, sobre ações do presidente dos EUA.

Azealia não gostou disso e retrucou: “Quanto à Rihanna (que não é uma cidadã [norte-americana] e não pode votar) e todas as outras celebridades que usam a sua influência para agitar o público, vocês têm mesmo de se calar e sentar.” E emendou: “Se pessoalmente concordo com o que está acontecendo? Não! Mas como uma americana que preza a sua segurança e sobretudo a capacidade de manter um certo nível de ignorância, estou 100% chocada sobre fronteiras abertas e seria muito assustador para mim e para a minha família se alguma dessas guerras começasse a acontecer no nosso solo”.
Ela ainda divulgou o que seria o suposto número do celular da cantora de “Umbrella”. Xiii…

Fonte:otvfoco