terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Andréa de Nóbrega sente fortes dores no peito, vai parar no hospital e é internada

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa de Nóbrega, voltou a ser internada hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Dessa vez, a empresária sentiu fortes dores no peito, precisando ir ao centro médico nesse último domingo, 29 de janeiro.

“Sei que é no coração, mas o médico falou que pode ser simples, uma crise de stress. Ela não tem nem pressão alta, faz check up a cada três meses. Foi só um susto mesmo”, disse Rosana Duda, assessora de Andréa.

Procurada, a assessoria do hospital garante que Andréa passa bem e está em observação, como garante o portal Uol. Em 2015, ela também foi parar no hospital. Na ocasião, ela sentiu dores fortes na coluna. “Tive outra crise da coluna. Estou sendo medicada e vou refazer os exames. Chorei de dor ao levantar da cama. Já não sei o que faço. Estou há três meses assim e quando penso que estou melhorando tenho outra crise. Peço que orem por mim”, disse ela na legenda, em foto compartilhada na internet.

Fonte:otvfoco