segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Preso e liberado, Beto Barbosa pede desculpa à PM: 'Foi um destempero'

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais Beto Barbosa pede que os policiais o soltem. “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, disse.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão do cantor. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa.  

O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20 da manhã de sexta feira”.

Em 2012, duas mulheres acusaram Beto Barbosa de ter agredido uma delas em um hotel em São Paulo. A confusão teria acontecido depois do cantor tê-las levado para uma clube de suingue em Moema, na Zona Sul da capital paulista, onde elas se recusaram a entrar.
Nascido em Belém, no Pará, o cantor ficou conhecido como "Rei da Lambada" no final dos anos 1980. Famoso pelo sucesso Adocica, vendeu cerca de 3 milhões de discos.
Em 2010, o cantor se envolveu em outra confusão. Na ocasião, ele brigou com os músicos do cantor Luan Santana.
 

Fonte: globo