quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Lucas Lucco participará de "Sol Nascente": "Ansioso"

Lucas Lucco vai acrescentar mais uma novela ao seu currículo. Depois de viver Uodson, em "Malhação", o sertanejo recebeu a proposta de integrar o elenco de "Sol Nascente", trama das 18h da Globo.
"Muito feliz com essa nova oportunidade! Ansioso pra ver o Professor Daniel na tela e empolgado com o desafio de compor um personagem totalmente diferente do Uodson de 'Malhação - Seu Lugar no Mundo’", disse.
O sertanejo aproveitou pra explicar um pouco sobre o papel: "O Daniel vai chegar de jeito simples e simpático e ao mesmo tempo pode acabar mudando muita coisa na trama. Ansioso pra começar essa nova etapa da minha vida, espero que todos gostem".
Quem ficou muito orgulhosa com a conquista foi Karina Lucco, mãe do músico, que fez questão de exaltar o filhão nas redes sociais.
"Mais um papel entre muitos que hão de vir. Fico muito feliz em vê-lo com disposição pra fazer tudo o que gosta, novo papel, novas músicas e por aí vai. Como eu sempre disse: você pode ser tudo o que quiser. Que Deus o abençoe", escreveu no Instagram.