quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Daniel será destaque em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

O cantor Daniel vai desfilar pela primeira vez no carnaval de São Paulo. Enredo da escola de samba da Zona Norte faz tributo à Nossa Senhora Aparecida.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o cantor Daniel não esconde a felicidade ao participar pela primeira vez do Carnaval de São Paulo e ainda poder homenagear a padroeira do Brasil. Convidado pelo Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, o sertanejo vai desfilar em um carro alegórico da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Daniel disse se sentir honrado em poder participar do tributo. “Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida e homenageá-la é uma honra para mim. Achei o tema apropriado já que estamos no ano do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem e para esta comemoração o Santuário está programando várias ações”, explica Daniel.
Em 2017, a aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida completa 300 anos. Ela foi encontrada no Rio Paraíba do Sul, em 1717.

Em um dos principais carros alegóricos, Daniel vai passar pelo Sambódromo do Anhembi no carro alegórico que representa a Basílica de Aparecida. “Vai ser uma grande emoção para mim entrar pela primeira vez na avenida”, conta o sertanejo que se mostra ainda mais feliz em função do tema. “Isso tem tudo a ver com a minha fé, com a minha religiosidade que está presente em minha vida desde criança”, completa.

Fonte: movimentocountry