segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Zilu rebate crítica de irmã de Zezé Di Camargo: ‘Orar mais e fofocar menos’

Zilu rebate críticas da ex-cunhada:’Você sempre foi um problema para essa família’, acrescentou a ex-mulher de Zezé Di Camargo à pastora.Parece que Zilu Godoi não gostou de saber que Marlene Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, envolveu seu nome em uma nova polêmica, declarando que a empresária não aprovava quando o ex-marido visitava os próprios pais, Helena e Seu Francisco, que já pediu para que as brigas entre eles terminassem. “Eu sempre fiz tudo para unir a família”, declarou a mãe de Wanessa.

Tudo começou quando a pastora postou uma foto ao lado de Graciele Lacerda, namorada de seu irmão, e declarou que o sertanejo não era feliz ao lado da apresentadora. “Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais”, escreveu à uma internauta.

Zilu, que passou o Natal na companhia das filhas, prontamente foi ao seu perfil e rebateu a critica da ex-cunhada:“Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem”. Poucos minutos depois, ela deletou a postagem do perfil de Marlene , mas o comentário foi reproduzido por um perfil no Twitter.

Fonte: movimentocountry