quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Daniel vai desfilar pela primeira vez no carnaval de São Paulo

Cantor Daniel será um dos destaques da Unidos de Vila Maria, escola que em 2017 levará para o sambódromo enredo sobre Nossa Senhora. O cantor Daniel confirmou sua participação no desfile da Unidos de Vila Maria, escola de São Paulo que neste ano levará para o sambódromo do Anhembi um enredo sobre os 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul.
 
“Estou extremamente feliz pelo convite e por poder compartilhar um pouco desse lindo momento que contará a história de fé, amor e devoção do nosso povo. Estou ansioso para essa homenagem à Rainha do Brasil que será feito por uma escola que tem uma participação muito importante na sociedade, com dezenas de projetos sociais para a comunidade” falou o cantor, que é conhecido por sua devoção e fará sua estreia em um desfile de escola de samba.

Com o enredo “Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, a Unidos de Vila Maria será a terceira escola a desfilar na sexta-feira, 24 de fevereiro.

Fonte: movimentocountry