quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Graciele Lacerda dá fora em seguidora que a criticou por mostrar o bumbum em foto.

Graciele Lacerda não gostou nada do comentário de uma seguidora sobre uma foto postada por ela nas redes sociais, vestindo apenas um biquíni amarelo. A namorada de Zezé di Camargo, que se bronzeava na piscina de um resort de luxo, no Mato Grosso, não deixou barato a alfinetada que questionava sua "necessidade de mostrar a bunda".

"Necessidade de mostrar a bunda? Estou em um lugar, flor, que está quente, todo mundo de biquíni e curtindo o dia lindo que está fazendo. Postei uma foto que raramente eu posto, de biquíni. Porque eu poderia, e até posso, postar várias desse jeito. 

Mas não gosto. Agora, cada um posta a foto que gostou. Vai me dizer que você não faz isso?! Se não faz é porque você não está podendo. Eu, como me cuido, eu posso. E olha que nem mostrei direito, viu?! Feliz ano novo!", rebateu Graciele.

Mas houve também quem defendesse a morena. "Olha o recalque... que mal há em postar uma foto de biquíni ???? Até pq meu bem ela pode né", defendeu uma fã.

Fonte: globo