quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Por medo da violência, Dani Suzuki planeja deixar o Brasil




A atriz Daniele Suzuki, é mais uma famosa que está planejando deixar o Brasil por conta da violência que atinge o país. Além disso, a artista também está de olho no mercado internacional.
“Estou aqui em Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez”. “A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação”, completou a morena citando o filho Kauai, de 5 anos.

Após ser escalada para a novela “Sol Nascente” e depois tirada do elenco da trama das 18 horas da Globo, Dani Suzuki embarcou para os Estados Unidos para lançar “Pulse”, o primeiro curta que roteirizou e dirigiu. “Há dois anos, fui para NY estudar direção e produção, queria aprender a usar os equipamentos sozinha e comecei a desenvolver curtas. Encontrei amigos especiais que acreditaram na ideia e tudo começou a acontecer. Estou muito feliz de conquistar esse espaço no cinema internacional, principalmente com meu primeiro filme, me sinto muito orgulhosa. Estou pronta para o próximo”, disse.