terça-feira, 20 de setembro de 2016

Marido de Ana Hickmann presta queixa contra nova ameaça de morte e diz que esposa está “transtornada”

O marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Correa, recebeu ameaças de morte pela internet. Ele diz que foi apenas um usuário, em duas redes sociais, que fez tais ameaças. No entanto, logo após o ocorrido, ele postou uma foto sorrindo e ironizando a suposta ameaça.

No entanto, parece que ele não achou tanta graça assim no assunto. Isso porque, ele já prestou queixa na delegacia, fazendo um Boletim de Ocorrência e declarou que sua mulher, a modelo e apresentadora Ana Hickmann, está transtornada.

Ao “Ego”, o empresário falou: “Será pedido para que o Instagram e o Facebook, que foram as redes sociais em que ocorreram as ameaças, abram os dados da pessoa que montou esses perfis, pois é a mesma pessoa. Só assim poderemos tomar as providências cabíveis”. Alexandre ainda alegou que essa não foi a primeira vez que o casal foi ameaçado pela internet, e completou: “Mas depois que morreram quase três pessoas em um quarto de hotel, a brincadeira acabou. Se for pra morrer alguém nessa história, não será alguém da minha família”, disse ele, querendo enfatizar que pretende reforçar a segurança de sua família.
 
Correa ainda disse que sua mulher ficou bastante abalada com o ocorrido: “Transtornou, mais uma vez, a vida dela.  Ela ficou muito triste, decepcionada. Não fazemos mal a ninguém, somos pessoas do bem. Não estamos entendendo o fio desta meada. Se fossem problemas partidários, religiosos, mas não, não faz sentido. Somos pessoas comuns e essa dúvida está nos deixando mais angustiados”.

Fonte: otvfoco.com.br