quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Familiares e amigos de Domingos Montagner vão à missa de sétimo dia em SP

A mulher do ator, Luciana Lima, chegou cedo à igreja e não falou com a imprensa. A missa de sétimo dia de Domingos Montagner, encontrado morto após se afogar no rio São Francisco em Canindé de São Francisco, Sergipe, foi celebrada nesta quarta-feira (21), na paróquia Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação, região central de São Paulo. 

A cerimônia foi restrita à amigos e familiares do ator: a mulher dele, Luciana Lima, chegou sem os filhos bem antes do início e não falou com a imprensa. Francisco Montagner, irmão mais velho do ator que foi o primeiro da família a se pronunciar depois da tragédia, foi acompanhado de sua mulher. "Ainda estamos assimilando tudo isso", afirmou quando chegava ao local. Além dos amigos que o ator - homenageado por colegas de trabalho na web - fez no teatro, Dan Stubach e Paulo Miklos compareceram ao evento. 
 
Emocionado, Stubach comentou sua relação com Domingos Montagner ao deixar a cerimônia. "Não tem mais o que ser dito. Não encontro muito as palavras certas. Ele era um cara muito bacana, muito legal. Tudo o que foi dito sobre ele é verdade. E um pai espetacular", encerrou. 

Fonte: purepeople.com.br