terça-feira, 26 de julho de 2016

Sertanejos mantêm boicote a Zeca Camargo após polêmica sobre Cristiano Araújo.




A polêmica declaração de Zeca Camargo dias após a morte de Cristiano Araújo continua causando um mal-estar entre o jornalista e os cantores sertanejos. Os artistas seguem negando convites para cantarem no "É de Casa", exibido nas manhãs de sábado da TV Globo. Em junho de 2015, o apresentador criticou a cobertura do acidente fatal de Cristiano Araújo. 

A negativa dos músicos é que eles não querem se encontrar com Zeca, que ainda pode pagar 01 milhão de reais à família de Cristiano Araújo. Desde a estreia, Zezé Di Camargo & Luciano e João Neto & Frederico foram os únicos que estiveram na atração. E as duplas só foram ao programa porque o jornalista não iria conduzir a atração, por estar de folga. A Globo ainda não sabe como solucionar esse problema. 

Logo após a frase polêmica, Zeca Camargo pediu desculpas durante participação no "Vídeo Show". "Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou de uma maneira, tão honesta e tão bonita, que estourou e virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a sua morte", disse sem reparar que chamou o cantor pelo nome do jogador de Portugal. Semanas depois, Zeca afirmou ter contado com o apoio de muita gente, e vibrou com a estreia de Lucas Lucco como ator de "Malhação".