sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bruna Marquezine comenta vida amorosa: “Não está sendo fácil”

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Questionada se tem mais sorte no amor ou no trabalho, ela caiu na gargalhada. “Ultimamente tenho tido mais sorte no trabalho, eu acho. Tá difícil. Tá bem difícil. Não tá sendo fácil”, falou ao site do programa Super Bonita. A atriz é uma das convidadas de Ivete Sangalo na nova temporada da atração do GNT.

A atriz contou também que prefere se relacionar com anônimos.  “Como a gente trabalha nesse meio artístico, você acaba conhecendo muitos artistas e se relacionando com essas pessoas. Eu tenho muitos amigos desse meio, já me relacionei com muitas pessoas desse meio porque é o meio que eu vivo. Eu gostaria de me relacionar mais com anônimos, acho que é mais fácil”, avaliou.

A jovem ainda revelou uma superstição relacionada ao uso das roupas de baixo. “Quando é um dia que estou nervosa ou é um dia especial, tenho que usar lingerie azul. Porque é minha cor preferida. Se for um dia especial, tenho que usar azul e se for um dia que eu estou com medo, tenho que usar preto”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br