sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lucas Lucco passa mal durante show e cancela compromissos desta sexta-feira.




Lucas Lucco passou mal durante a apresentação que fez na noite de ontem, na casa noturna Brooks, em São Paulo. De acordo com a assessoria do cantor, ele começou a sentir uma dor de estômago muito forte e chegou a vomitar. Lucas Lucco finalizou a apresentação e foi atendido na própria casa noturna por um médico que foi chamado pela produção.

O cantor não precisou ser internado. A assessoria ainda não tem informação sobre o diagnóstico, mas acredita que seja uma virose. Por conta do problema, Lucas Lucco precisou cancelar a série de entrevistas que faria com a imprensa hoje, para falar sobre seu próximo trabalho. Ainda não está confirmado se Lucas Lucco fará a apresentação programada para a noite desta sexta-feira, também em São Paulo.

Hoje, Lucas Lucco usou sua conta do Instagram para compartilhar um registro durante uma consulta médica. "Dia de consulta com o meu médico Paulo Muzy e mamãe Roberta Carbonari fazendo aquela presença mais que especial. Amo vocês! Grato por tão grande cuidado comigo a quase 03 anos,” escreveu o cantor.