quarta-feira, 20 de julho de 2016

Selena Gomez é maior influenciadora digital e cobra 02 milhões de reais por post no Instagram.




Selena Gomez é uma das maiores influenciadoras de 2016, segundo a empresa que analisa e mensura o valor de cada usuário do Facebook, Twitter e Instagram. Com o valor de 550 mil dólares, o equivalente a cerca de 01 milhão e 789 mil reais, por post, a protagonista do novo comercial da Pantene, no qual aparece falando português, ficou no topo do ranking, seguida por Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift. 

Isso é quanto vale cada postagem sua em uma das redes sociais, mas pode ser diferente do quanto ela está sendo paga quando participa de campanhas de mídia digital. O valor final, na verdade, é estabelecido pelos agentes e pelas marcas. Para chegar a essa quantia, são calculados os seguidores, frequência e qualidade de posts, engajamento, e potencial de converter seu conteúdo social em vendas. 

Uma prova que a audiência da cantora pop cresce é que ela tem, diariamente, cerca de 200 mil fãs nas plataformas. Na última semana, por exemplo, a foto da artista se tornou a mais curtida do Instagram. Selena Gomez também é a pessoa mais seguida no aplicativo, ultrapassando Taylor Swift.