sexta-feira, 22 de julho de 2016

Fãs incendeiam bilheteria após Marília Mendonça cancelar show no Piauí.




O cancelamento do show da cantora Marília Mendonça causou tumulto e quase terminou em tragédia no interior do Piauí. A apresentação que estava marcada para ontem, na cidade de Floriano, no sul do estado, foi cancelada na hora da festa, deixando os fãs revoltados. 

Depois do anúncio feito pelo produtor da festa, o público jogou garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco, depois incendiaram a bilheteria da casa de show. A Polícia Militar foi então chamada para conter a confusão e muitas pessoas foram retiradas do lugar com proteção policial. O produtor tentou devolver o dinheiro dos ingressos, mas um grupo incendiou a bilheteria. 


Segundo a produção, mais de 03 mil pessoas pagaram ingresso. A cantora adoeceu após choque térmico em uma viagem entre Guarulhos e Teresina. A artista chegou no hotel em Floriano, com febre e suspeita de pneumonia. Devido ao problema, um novo show foi acordado com a produção da cantora, desta vez aberto ao público, já que não há como saber quem pagou pelo evento.