terça-feira, 19 de julho de 2016

Ratinho volta ao SBT e evita comentar processo.




Carlos Massa, o Ratinho, voltou ao trabalho ontem e fez questão de explicar sua condição física. O apresentador estava afastado do SBT há quase uma semana por causa de uma forte gripe, mas já está recuperado. "Quero pedir desculpas porque eu não estava conseguindo falar. Fomos improvisando o programa para ver se dava certo e acabou dando tudo certo. Somos um time que funciona muito bem", comentou na abertura de seu programa.
Ratinho ainda brincou com o comunicado veiculado pela emissora de Silvio Santos no último domingo, em que a diretoria pedia seu "comparecimento impreterivelmente" no dia seguinte para "cumprir com suas obrigações".

Com diversos envelopes na mão, Ratinho mostrou que tinha atestados para várias partes do corpo. O público, claro, se divertiu com o "desabafo" ao vivo. O âncora manteve o clima de humor na atração e evitou falar sobre a recente polêmica envolvendo seu nome - ele foi condenado em terceira instância a pagar uma indenização de 200 mil reais por não cumprir leis trabalhistas em sua antiga fazenda em Minas Gerais.