quarta-feira, 18 de maio de 2016

Nego do Borel deixa o funk e comenta: “Sei fazer outras coisas”

(Imagem: Divulgação)
Por essa, os fãs do MC Nego do Borel não esperavam. Isso porque o rapaz anunciou, nesta terça-feira, 17 de maio, que não vai mais cantar funk, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’.“Minha música tomou uma proporção que nem eu esperava, está me levando a lugares que não imaginava chegar. Hoje tenho uma gravadora, um escritório e até um assessor de imprensa. Ainda sou o Nego do Borel do funk, mas estou tendo a chance de mostrar que sei fazer outras coisas”, comenta. “Canto desde os 10 anos, sempre quis ser artista, passei necessidades e levei alguns ‘nãos’. De quatro anos para cá, as coisas começaram a dar certo. Comecei a ganhar dinheiro, a poder ajudar minha família e realizar sonhos. Sempre quis ter um quarto com um piso bacana e um computador. Hoje eu consegui: tenho algumas casas, saí da comunidade para o asfalto. Mas ainda tenho minha casinha lá no Borel, consegui reformá-la e, de vez em quando, vou lá descansar, tomar um banho e rever os vizinhos”, completou.
Fonte: Tvfoco