segunda-feira, 16 de maio de 2016




Amiga inseparável de Cauby Peixoto, Ângela Maria está inconsolável desde que soube da morte do cantor, na noite de  ontem. Daniel D'Ângelo, marido da cantora, disse que a veterana recebeu com bastante tristeza a notícia e está muito abalada. 

"Ela está em choque com a morte do Cauby. Na hora que ela ficou sabendo chorou muito e começou a gritar. Como eu estava no hospital ajudando a família do Cauby, tive que pedir para minha mãe ir em casa cuidar da Ângela. Não é fácil, os 02 eram amigos há 67 anos", declarou. A artista, que dividia turnê de shows com o veterano nas últimas semanas para comemorar os 60 anos de carreira de cada um, não ficou sabendo que o amigo estava internado desde o dia 09 de maio para tratar de uma pneumonia. 

"Ela sabia que ele não estava bem, estava se tratando, mas só isso. Preferimos poupá-la, pois muitas vezes Cauby se recuperava rápido de qualquer problema", disse D'Ângelo. O último encontro dos 02 aconteceu no dia 03 deste mês: "Cauby era, sem dúvida alguma, um irmão para a Ângela. Não por acaso os 02 foram tão próximos durante todos os anos de suas carreiras. // Construíram juntos uma bela história".