terça-feira, 17 de maio de 2016

Lucas Lucco desabafa após encontro com fã.

Por meio de sua rede social, o sertanejo se queixou da abordagem de uma de suas fãs e afirmou estar há cinco dias sem dormir. "Acabei de fazer um show maravilhoso em Santa Terezinha de Itaipú, fiquei muito feliz (...). Atendi muitas pessoas no camarim, fui muito bem recebido. Cheguei no hotel e tinha algumas meninas. Todo mundo me conhece, sabe que sempre atendo em qualquer lugar. Estou sempre disposto a atender os fãs. Mas tem coisas que acho uma total falta de respeito, estou falando como pessoa", explicou.
"Eu estava tirando foto com as meninas... Eram umas oito meninas e uma delas falou que eu estava com cara de assustado, que eu estava com medo delas. Falei que estava 'cansado, por isso que estava assim'. Ela falou: 'ah, cansado nada. A gente estava lá também', tipo 'tirando (onda)'. Cara, eu estou sem dormir tem cinco dias. Acho esse tipo de coisa desnecessário pra alguém que está lá disposta, sem saber o que está por trás", continuou.
"Isso pra mim não é fã. Uma fã que me conhece não falaria esse tipo de coisa. Desprezo essa falta de respeito, esse lance de achar que artista não é gente. Fico chateado. Mal sabem que gravei todos os dias da semana, tive show sexta, sábado, domingo, agora volto pro Rio e gravo de novo. Essa foi a vida que escolhi pra mim, sou feliz assim com o que faço. Mas é muito triste e desconfortável encontrar pessoas assim no meio do caminho", finalizou.