terça-feira, 12 de abril de 2016

Milionário e Marciano fizeram o primeiro show do projeto Lendas.

A estreia da tour “Lendas” da dupla Milionário e Marciano foi em Ituporanga, interior de Santa Catarina. O reportório, cantado por mais de 25 mil presentes na festa, tem como base os sucessos das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano, e também canções inéditas, destaque para “Localizador”.

Com criação e direção artística do ator Marcos Frota, o cenário do show foi inspirado no circo, local onde Milionário e Marciano conhecem bem e começaram a cantar há mais de 45 anos.“O tradicional Circo brasileiro – foi primeiro grande palco. A milenar arte circense acolheu, interagiu e escreveu algumas das mais lindas histórias das música sertaneja”, descreve Marcos Frota. A tour irá viajar o país inteiro.“Foi emocionante subir ao palco novamente, é uma energia incrível e estamos felizes com esse novo desafio na nossa carreira”, descreve Milionário.

“O público de Santa Catarina tem uma energia incrível, nos acompanham em todas as músicas! Obrigado e até a próxima”,complementa Marciano. O CD/DVD Lendas já está em pré-venda no site da Saraiva: http://oferta.vc/qUSF. A gravação do projeto aconteceu em São Paulo, para convidados, contraentes, imprensa, amigos, e grande público. O Citibank Hall se transformou em um verdadeiro picadeiro, entre as músicas ou em paralelo, apresentações circenses aconteciam no palco. Um verdadeiro espetáculo que irá entrar para a história da música.

Fonte:  movimentocountry.com