sexta-feira, 15 de abril de 2016

Giovanna Antonelli compra apartamento de 05 milhões de reais.




Parece que a vida econômica de Giovanna Antonelli está de vento em popa. Como comemoração de seu aniversário de 40 anos, a atriz se deu de presente, um duplex de frente para o mar localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isso seria normal, se o luxuoso pedacinho de moradia não custasse a ela 05 milhões de reais. Além do valor da residência, Giovanna terá de pagar, por mês, quase 04 mil reais de condomínio e mil reais de IPTU. 

Como se já não bastasse, a bela mandou reformar todo o apartamento, adicionando mais um – bom – gasto a sua conta. O seu “cantinho” tem quase 500m² e conta com 04 quartos, suítes, hidromassagem, piscina, churrasqueira e forno à lenha na varanda. A atriz e sua família ainda vão aproveitar as quadras de tênis e vôlei, salões de festa, espaço gourmet e até orquidário. Há ainda no condomínio, uma piscina enorme, saunas, academia com direito a personal trainer e restaurante. 

Além de seu trabalho como atriz que a rendeu, recentemente, um papel como Atena na novela “A Regra do Jogo” que chegou ao fim em 2016, Giovanna ainda é proprietária de uma rede de casas de depilação, a Giolaser, que tem endereços no Rio, São Paulo, Salvador na Bahia e Uberlândia em Minas Gerais, além de uma linha de esmaltes, dentre outras coisas.