sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ximbinha tem dívidas superiores a 630 mil reais e pode parar no SPC.




Ximbinha continua com sérios problemas financeiros e está prestes a ser enquadrado no SPC/Serasa. O guitarrista deve mais de 500 mil reais em um dos bancos nos quais mantém uma conta, fora os valores acumulados de suas empresas em sociedade com Joelma, de quem se separou, oficialmente, em novembro do ano passado. 

Esse montante de mais de meio milhão de reais é decorrente de 02 empréstimos contraídos (um de 300 mil e o outro de 200 mil reais), além de protestos de títulos por causa de 04 cheques sem fundo (que totalizam 04 mil e 900 reais). Além disso, Cledivan de Almeida Farias, nome de batismo do instrumentista, deve 130 mil reais para uma incorporadora ao adquirir, na planta, um apartamento em Belém, no Pará. 

Um dos imóveis do produtor musical, além de um carro, foram colocados por ele no nome de Karen Kethlen. A estudante de Direito é apontada como pivô do fim de seu casamento com Joelma. A assessoria de imprensa de Ximbinha disse que as  notícias sobre dívidas não procedem. O guitarrista se diz tranquilo e que não deve nada disso.