terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Latino critica Rayanne Morais, sua ex-mulher, na Sapucaí: 'Imperdoável'

Latino se reuniu ao time de celebridades convidadas pelo camarote da BOA nesta segunda-feira (8) para assistir os desfiles na Sapucaí e em conversa com jornalistas comentou a polêmica que vive com sua ex-mulher, a modelo Rayanne Morais.

De acordo com um colunista, a ex-participante do reality "A Fazenda" teria levado diversos itens da casa do cantor enquanto ele estava em uma viagem no exterior. Entre eles, estariam até dois cachorros que pertenciam ao casal e foram levados para a casa de Douglas Morais, com quem Rayanne vive um romance ainda não-assumido. 

Ao falar sobre Rayanne foi certeiro.
"A gente está resolvendo a situação. O que ela fez é impagável, imperdoável e surpreendente. Não quero falar mais nada para não sujá-la", afirmou o cantor, que vem sendo apontado como affair da Mendigata, do Pânico na Band, apesar de a modelo negar o romance

Sobre o clima de carnaval, sempre marcado por muitos beijos e novos amores para muitos famosos, Latino contou que apesar de solteiro, preferia estar envolvido amorosamente. "Estou solteiro, mas sou de casamento. Prefiro estar com alguém a estar beijando por aí", indicou o cantor de 43 anos, completados no início deste mês.

Fonte: purepeople.com.br