segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lexa fala pela primeira vez sobre rompimento com empresária: “Não surtei”

(Foto: Divulgação)
No último dia 21 de janeiro, a cantora Lexa rompeu o contrato com com sua empresaria, Kamilla Fialho, da K2L, mas até então preferiu ficar na dela, sem comentar sobre o assunto.
Entretanto, neste domingo (31), ela comentou o fato e explicou sua versão da história. “Eu não surtei. Eu só faltei uma sessão de coaching, com uma psicóloga. Sabe quando você falta um compromisso porque tem outras coisas para fazer? Foi isso. Só não fui. Era bom ficar lá conversando. Mas naquele dia eu não queria”, explicou.
Lexa ainda afirmou que está se sentindo “leve” após o rompimento. “Estou muito feliz. Pensando e planejando a minha carreira de acordo com as coisas em que acredito”, comentou.

Fonte: Otvfoco