sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Claudia Rodrigues alfineta Tatá Wenerck e Fábio Porchat.




Afastada da TV devido a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues comentou o atual momento da comédia na televisão e criticou o estilo de comediantes como Tatá Werneck, Fábio Porchat e Paulo Gustavo. “Humor de hoje em dia é muito berrado", alfinetou no “Programa Raul Gil”, que será exibido amanhã, no SBT.
A atriz, inclusive, desabafou a respeito de ter sido demitida da emissora. “Da Globo não tenho o que falar, sempre foi ótima para mim, mas eu fiquei decepcionada, pois eu ia fazer 20 anos de trabalho na emissora e me demitiram. Para mim foi um golpe.”
Após o diagnóstico, a artista chegou a pensar em suicídio. "Pensei em tirar minha vida sim. Eu moro no vigésimo andar e pensei: Vou me jogar! Liguei para minha empresária e falei que não estava bom, que estava tudo errado. A gente não tem o direito de tirar a vida. Se alguém pensa nisso pode sentar, chorar e pedir perdão para Deus. Pois só Ele que pode.” Concluiu Claudia Rodriguez.