sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Silvio Santos sugere a Rachel Sheherazade largar política e fazer fofoca da Xuxa.




Silvio Santos sempre faz perguntas inusitadas aos seus convidados. Depois de comentar o crescimento de Maísa Silva e questionar se a jovem já estaria grávida, o apresentador vai novamente cutucar Xuxa Meneghel, a quem ele já chamou de "rapaz americano" por causa do estilo. 
Tudo começou quando Rachel Sheherazade divulgava seu livro, intitulado "O Brasil Tem Cura". "Acho que a gente não pode mais ficar esperando as coisas de cima para baixo, os políticos em Brasília mudarem para a gente mudar", explicava a artista no "Programa Silvio Santos" a ser exibido no próximo domingo, dia 22 de novembro. "Mas aqui você não pode falar em política. O SBT não se mete em política", disse o apresentador.

"Aqui tem que falar em entretenimento. Pode fazer fofoca dos artistas, tem muito assunto. Por que, ao invés de fazer política, você não faz fofoca da Xuxa?", sugeriu o dono da emissora. "Faz fofoca da Xuxa, faz fofoca do Faustão, faz fofoca do Luciano Huck, do Gugu. Gugu é bom para fazer fofoca", brincou Silvio Santos, levando a jornalista aos risos.