terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sandy grava segundo DVD de sua carreira.




De volta aos palcos, Sandy gravou o segundo DVD de sua carreira, no último final de semana. O projeto, intitulado “Meu Canto”, foi filmado no Teatro Municipal de Niterói, em dois dias: no sábado (14) e no domingo (15), sob direção de Raoni Carneiro – que dirigiu o primeiro DVD de Anitta, “Meu Lugar” (2014).
No repertório, Sandy incluiu canções dos seus dois discos solo, “Manuscrito” (2010) e “Sim” (2013), além de algumas releituras de sucessos da época de Sandy & Junior. Houve, ainda, músicas inéditas, como “Respirar”, “Salto”, “Colidiu” e “Me Espera”, esta última gravada com a participação especial de Tiago Iorc. Além dele, a cantora ainda recebeu Gilberto Gil para um dueto em “Olhos Meus”.
Nas redes sociais, Sandy fez questão de agradecer aos fãs pela presença e pelo apoio. “Ainda emocionada com o que eu vivi no último fim de semana. Que noites especiais. Tô realizada e feliz. Muito obrigada a todos que me receberam com tantos sorrisos e braços tão abertos!”, escreveu ela. Até o momento, não foi anunciada a data de lançamento do DVD.