terça-feira, 17 de novembro de 2015

Boatos que Cristiano Araújo era usuário de Drogas revolta fãs

Mesmo depois de cinco meses após sua morte, o sertanejo Cristiano Araújo continua sendo alvo de boatos na internet.
Dessa vez, internautas foram longe e afirmaram que o cantor goiano era usuário de substâncias ilícitas, em um comentário de uma matéria sobre dependência química publicada nas redes sociais. “Cristiano Araújo também deveria se tratar o quanto antes, gosta mais que lasanha”, afirma o internauta.

Não é a primeira vez que cantores e cantoras são alvos deste tipo de boatos. Nomes como: Gusttavo Lima, Bruno (da dupla com Marrone), Hudson, João Carreiro, Luciano, João Paulo e Daniel, Renner, Giovani, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, dentre outros, também já foram apontados como usuários de substâncias químicas. Entre os citados acima, somente o cantor Renner (da dupla com Rick) e Hudson (da dupla com Edson) assumiram que já usaram e ambos já foram internados em clínicas de reabilitação.

Fãs do cantor Cristiano Araújo não acreditam que o sertanejo, morto em junho deste ano em um acidente automobilístico no interior de Goiás, tenha usado alguma substância ilícita e pedem respeito em memória do cantor.

Fonte: www.movimentocountry.com