quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Rápido no gatilho! Recém-casado, Fred será pai pela segunda vez

Fred será pai pela segunda vez. O atacante do Fluminense se casou com a publicitária Paula Armani no dia 14 de novembro, em Minas Gerais. Porém, o novo herdeiro já havia sido encomendado há cerca de um mês, tempo que a agora esposa do jogador está grávida. O camisa 9 já tem uma filha de nove anos: Giovanna.
O assunto estava no ar desde a partida contra o Avaí, no último domingo. Na oportunidade, o atacante marcou um golaço ao encobrir o goleiro adversário e na comemoração colocou a bola embaixo da camisa, já dando dicas da gravidez.
Perguntado sobre a possibilidade da chegada do segundo filho, Fred não confirmou. "É para a minha esposa e para a minha filha [a comemoração]), elas sabem o que é [risos]. Se Deus quiser [vem um filho por aí]. Estamos trabalhando para isso", disse o capitão.
Dois dias depois, a assessoria de imprensa de imprensa do atleta confirmou as especulações. Fred será papai pela segunda vez. Ainda não se sabe o sexo da criança, mas a previsão de nascimento é para o mês de julho.