sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Kaká está no Brasil para oficializar separação e se encontra com nova namorada

Kaká afirma que não tem pressa em encontrar um novo amor, mas parece que o romance do jogador com Vanessa Siqueira Ribeiro, que trabalha no marketing da grife Tigresse, em São Paulo, está ficando firme. 

De acordo com o "Glamurama", Kaká - que se separou de Carol Celico em julho - está no Brasil para assinar os papéis do processo do divórcio, no qual ele e a ex-mulher divergiam em relação a valores, e se encontrou com nova namorada na última terça-feira (23)

O jantar foi no restaurante de culinária japonesa Kosho, na Vila Nova Conceição, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo. Apesar de seguirem um au outro no Instagram, nenhum dos dois publicou foto no local. No entanto, o perfil oficial do estabelecimento postou um registro dos funcionários com o craque no dia em questão.


O atleta já recebeu a visita de Vanessa em Orlando, nos Estados Unidos, onde o jogador do Orlando City mora numa mansão de R$ 11 milhões. Ela viajou para a cidade americana para festejar os 10 anos de seu irmão mais novo e se encontrou com Kaká por lá. No Instagram do irmão de Vanessa, há uma foto do menino posando com o jogador.

Fonte: www.purepeople.com.br