segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Amaury Jr. nega relacionamento com Ana Maria Braga no passado: 'Não peguei'

Amaury Jr. negou relacionamento com Ana Maria Braga quando a apresentadora ainda não comandava atrações na TV: 'Não peguei'
Ana Maria Braga é um dos destaques do livro "A Vida é uma Festa", biografia do apresentador Amaury Junior. Na publicação, a apresentadora do "Mais Você" aparece em foto ao lado do jornalista durante baile de Carnaval, usando um bustiê e deixando de fora a barriga. Nessa época, a fiel escudeira do Louro José ainda não comandava atrações voltadas para o público feminino, nas quais vive trocando o nome de seus convidadosAmaury aproveitou a divulgação da imagem para negar que tenha tido qualquer relacionamento com Ana. "Na época, a foto foi publicada num jornal, só que foi cortada e todo mundo achava que eu tinha pegado a Ana Maria", explicou para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Do meu lado esquerdo está a Ana Maria e do meu direito a Celina, minha mulher já naquela época, grávida do meu primeiro filho. Se eu tivesse alguma coisa com ela eu teria dito. Não peguei a Ana Maria Braga. Ela e a Celima são superamigas", esclareceu o jornalista, padrinho de batismo de Alice, filha de Daniela Albuquerque.
FONTE: Purepeople