terça-feira, 20 de outubro de 2015

Gusttavo Lima é destaque em especial de Natal da Globo.

Na última quarta-feira (14), foi gravado, no Rio de Janeiro (RJ), o especial de Natal da Globo. O programa, que irá ar na noite de 24 de dezembro, reunirá alguns dos nomes mais populares da música, como Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Victor & Leo, Seu Jorge, Luan Santana, Zeca Baleiro e Sandy, entre outros. A apresentação do espetáculo ficará por conta de Tiago Abravanel, que também cantará. A direção é de Ricardo Waddington, que também é responsável pelo já tradicional “Show da Virada”.

Gusttavo Lima é destaque em especial de Natal da Globo

- See more at: http://www.movimentocountry.com/gusttavo-lima-e-destaque-em-especial-de-natal-da-globo/#sthash.B1LZq167.dpu

Um dos destaques do especial, Gusttavo Lima não espera chegar o Natal para entrar no espírito de solidariedade e amor ao próximo. Na última segunda-feira (12), Dia das Crianças, o cantor realizou um show beneficente em Presidente Olegário (MG), sua cidade de origem. Na ocasião, foram arrecadadas 30 toneladas de alimentos, que serão doados ao Lar Santa Rita e a APAE da cidade. “Este show foi muito importante pra mim. Emocionante por ser minha cidade, com a presença dos meus pais, amigos e bem no Dia das Crianças. Sempre que posso, gosto de ajudar”, diz o cantor.


Fonte: http://www.movimentocountry.com