quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Lady Gaga quer se casar ainda neste ano, mas ainda não tem uma data!

Lady Gaga e Taylor Kinney estão curtindo à beça o noivado, mas também não veem a hora de oficializar a união. O que fica no caminho deles, no entanto, é a agenda atribulada de ambos: enquanto Lady Gaga roda em Los Angeles cenas de American Horror Story: Hotel, Taylor fica em Chigago para gravar Chicago Fire.

Tudo bem que com o problema sendo sucesso não dá para achar ruim, mas será que os dois finalmente conseguiram achar uma data para o matrimônio? Taylor Kinney contou em entrevista ao The Meredith Vieira Show, segundo o E! Online, que não:

- É o timing. Ela está ocupada com a série dela e eu com a minha. Eu poderia ir para a Little White Chapel [capela em Las Vegas, cidade conhecida pelos casamentos relâmpagos], mas eu acho... Bom, ela é italiana e isso não vai acontecer. Ela quer um casamento grande, então vou te avisar quando tivermos uma data.


Bom, se o casal quer alinhar as agendas tudo bem, mas é bom que eles façam isso rápido, e não só porque o casamento é um dos mais aguardados do entretenimento. Segundo Kinney, eles querem se casar ainda neste ano! Acelerem os planos, faltam só 71 dias!

Fonte: R7