segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Após vencer um câncer, Elba Ramalho não quer mais se casar

Após vencer um câncer, Elba Ramalho não quer mais se casar - Ag.News
Casamento é algo que passa longe do pensamento de Elba Ramalho. Solteira desde 2010, a cantora de 64 anos pretende ficar assim por um bom tempo ou até para sempre. 
"Não pretendo começar outra história. Dei meu coração a mim mesma, estou inteira como nunca estive antes. É uma plenitude que não sabia que existia", diz ela em entrevista à Revista Gol.
 Elba emendou vários relacionamentos, até o último com o músico Cezinha, que terminou de forma conturbada. Na internet há um vídeo no qual, num testemunho na igreja, ela revela que sofria muitas agressões. A decisão de não mais se envolver com ninguém foi tomada depois de vencer um câncer de mama, há quatro anos. "Estava perdida. A doença, no fim das contas, foi uma bênção. Estava num relacionamento do qual não conseguia sair, que me fazia mal. Estava aprisionada, emocionalmente abalada. E o câncer fez com que eu me reencontrasse. Tirei os melhores proveitos da doença. Saí da relação, caí de novo na minha trilha".
Elba Ramalho revela também, na entrevista, como se apoiou na fé na luta contra a doença. 
"Quando ele disse que era câncer, eu achei que fosse pegadinha do Faustão. Não era possível, não tinha caso nenhum na família... Eu pedia de joelhos mesmo, tenho calos nos dois até hoje. Dizia: 'Me ajuda, sozinha não estou conseguindo'. Esse ano que passei de joelhos foi transformador porque evoluí emocionalmente como nunca antes".

FONTE: OFuxico