segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Paula Fernandes posta foto mostrando show lotado: '20 mil pessoas se divertiram'

A cantora Paula Fernandes teve de cancelar um show em Vitória da Conquista, na Bahia, recentemente, por ter vendido apenas 120 ingressos e a lotação do lugar era para três mil pessoas. 

No entanto, na madrugada deste domingo (20), a cantora, que tem apostado em looks mais justos e curtos, postou uma foto em suas redes sociais agradecendo ao público que compareceu no show de Abaíra, também na Bahia. 

Segundo a cantora, mais de 20 mil pessoas compareceram ao evento e ela fez questão de registrar. Paula ainda destacou o fato de que algumas pessoas não conseguiram entrar no show por questões de segurança. 

"Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!! Infelizmente, por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação. 

Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim. Este é o 6 show que faço nesse Estado este ano e graças a Deus e ao meu público maravilhoso todos os shows estavam lotados. Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre.

Obrigada a todos que estão sempre ao meu lado torcendo e acompanhando meu trabalho. Vem muita coisa boa pela frente!", escreveu no post. 

Fonte: purepeople.com.br