quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lucas Lucco conta curiosidade de seu cardápio diário: 'Só como frango congelado'

Cantor e ator disse que as pessoas dizem que ele gosta de 'picolé de frango'
Lucas Lucco conta, no 'Estrelas', que só come frango congelado, em 19 de setembro de 2015
Lucas Lucco mantém a boa forma com muita malhação e uma alimentação saudável, muitas vezes feita por ele mesmo. No "Estrelas" deste sábado (19), o cantor preparou um escondidinho de frango com batata doce e contou um curiosidade do seu cardápio. As comidas não costumam ser nada muito elaboradas devido à rotina de shows e das gravações de "Malhação", na qual ele estreou neste ano.
O artista conta que gosta de cozinhar, mas a correria do dia a dia não lhe proporciona uma alimentação muito saborosa. "A gente acaba esquecendo um pouco do gosto das coisas. Só como a minha marmita. Não me alimento na rua. Hoje eu só como frango se tiver congelado. O pessoal fala que eu gosto de picolé de frango", revelou ele, fazendo Angélica gargalhar.
Lucas ainda falou sobre o título que ganhou dos fãs: Rick Martin sertanejo. "Esses dias, minha mãe mandou uma foto e disse que ele realmente parece comigo", contou ele. "Mas tem a ver um pouco, o cuidado com o corpo também".
'Fiz o teste três vezes', contou Lucco sobre 'Malhação'
Além do sucesso como cantor, Lucas Lucco tem feito a alegria das fãs atuando em "Malhação" no papel de Hudson. O sertanejo conta que está curtindo a experiência na TV: "Estou muito feliz, é muito diferente. Eu sempre quis fazer isso e estudei teatro por quatro anos. Fiz teste três vezes até que ganhei o papel do Hudson".
Em entrevista recente à revista "Guia da TV", ele contou que não quer parar a nova carreira na trama adolescente. "Eu penso em seguir trabalhando como ator, mesmo após o fim de 'Malhação'. Tenho ideias de atuar em um filme, mas é algo que ainda está amadurecendo na minha cabeça", disse ele.
Na entrevista, Lucas voltou a falar que não é adepto de um determinado tipo de beijo e lembrou ter protagonizado sequência caliente para um videoclipe. "Nunca fiz beijo técnico e não sei como é (risos). Mas já gravei cenas picantes para clipe musical. Foi normal, tranquilo. Espero que aqui também seja", disse o músico, que foi bastante elogiado por sua atuação na novelinha.
'Solteiro desde sempre', afirmou o cantor
Lucas Lucco ainda falou sobre "ser casada com as fãs", como ele costuma dizer. "Quando comecei a carreira eu pensei que não poderia mais namorar. Aí sou solteiro desde sempre", disse ele. No entanto, não é bem isso que está acontecendo segundo o jornal "O Dia". Segundo o veículo, ele está namorando a vocalista da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon.
De acordo com a publicação, os artistas não assumem publicamente o relacionamento, porém foram vistos juntos no final do mês passado. O intérprete de "Mozão" teria sido o pivô do fim do namoro de Vina com Denny, cantor do grupo Timbalada, após cinco anos.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Lucas negou o namoro com Vina. "Ele continua solteiro e desempedido. Na hora que ele começar a namorar alguém, vai falar. Não tem motivos para esconder nada. Mas agora ele não tem tempo nem para respirar", disse. Eles ainda ressaltaram que os dois fazem parte da mesma gravadora e, por isso, os comentários podem ter surgido.
(Por Laís Fernandes)