quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bonner movimenta web ao perguntar estação favorita de Maju no Jornal Nacional.




Seria mais uma noite comum para Maju no "Jornal Nacional", mas William Bonner resolveu fazer uma brincadeira em relação à chegada da primavera. "Maju, qual é a sua estação favorita?". A jornalista pensou e respondeu: "O outono, por causa da iluminação e das temperaturas amenas". Renata Vasconcelos entrou na brincadeira e disse gostar do inverno, "porque tem um sol ótimo no Rio de Janeiro".
Bonner concordou e disse: "Estou protestando pelo fim do inverno, que não existiu", brincou o jornalista, culpando a moça do tempo pelo calor. Maju riu e argumentou que a motivo das altas temperaturas do Rio de Janeiro nos últimos meses era o fenômeno "El Niño".
Os internautas que acompanham o telejornal logo se manifestaram. "Eu mereço esse jornal, fala sério!", criticou uma espectadora. " "E essa conversa paralela no Jornal Nacional? Daqui a pouco vira o 'Vídeo Show'", disse outra espectadora, comparando a conversa fiada com o vespertino apresentado por Monica Iozzi e Otaviano Costa. Mas houve quem se divertisse com a situação inesperada e aprovasse a relação dos âncoras com a garota do tempo. "Altos papos entre a Maju e Bonner", riu uma usuária do Twitter. "Amando esse jornal", opinou um internauta.