segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Shakira peda à imprensa que deixe seu filho em paz

A estrela pop colombiana Shakira pediu à imprensa que deixe em paz seu filho com o jogador espanhol Gerard Piqué, em uma entrevista publicada neste domingo (30).

A cantora sempre teve o costume de divulgar fotos de seu filho, que está com quase dois anos agora. O primeiro clique do pequeno foi mostrado pela cantora poucos dias depois de seu nascimento, em 22 de janeiro de 2013, em uma imagem em que aparece dormindo nos braços de Piqué. A foto foi publicada na página da Unicef, junto a um pedido de doações para a infância.

Shakira, que espera seu segundo filho, compartilhou outras fotos de Milan nas redes sociais, mas nas últimas semanas não deixou o menino ser fotografado.

"Gosto de compartilhar as imagens com os fãs e com as pessoas que sempre apoiaram nossa experiência de ser pais. Mas agora que Milan cresceu e está deixando de ser um bebê, preferia que a imprensa não se focasse tanto nele. Gostaria que ele desfrutasse de uma infância normal, na medida do possível", pediu a cantora.

Shakira, de 37 anos, e Piqué, de 27, conheceram-se na Copa do Mundo da África do Sul em 2010 e, no início de 2011, anunciaram publicamente sua relação.

(UOL)