quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pai de Justin Bieber arremessa cadela pela varanda do apartamento

Jeremy Bieber teve acesso de fúria após ataque da cadelinha ao seu filho mais novo, Jaxon. O pai do astro foi acusado de lançar seu cachorro da raça Buldogue Americano do segundo andar em um acesso de raiva, após o animal ter mordido o irmãozinho de Justin, Jaxon Bieber, de 5 anos.
O treinador de Karma, que é o nome do animal, Trevor Dvernichuk, disse ao TMZ que a cadelinha, adotada por Justin há um ano, avançou sobre Jaxon, o que levou o pai da criança a jogá-la para fora do apartamento em um banco de neve.

Jeremy então ordenou o treinador a levar a cadela com ele e não devolvê-la à família até que esteja completamente adestrada.
A notícia segue relatos de que Justin e seu pai haviam abandonado o animal, adotado no natal passado, acusação que Jeremy nega.
"Isto é como levar seu filho à escola e não voltar para buscá-lo", comparou Jeremy Bieber.
Trevor teria então sido incumbido com a responsabilidade de ficar com a cadela até o término de seu treinamento antes que Justin assumisse responsabilidade pelo animal. Mas acontece que o jovem astro não apenas falhou em retomar a cadelinha, como também nem atende às ligações do treinador.

No entanto, Jeremy negou ter abandonado Karma e insiste em acusar Trevor de ter roubado a cadela. Trevor disse que só quer proteger o filhote após ter testemunhado o incidente.