segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Compositor da nova música de Claudia Leitte tieta a cantora em show

Compositor da nova música de Claudia Leitte tieta a cantora em show - Divulgação
Claudia Leitte está de música nova. Matimba é sua aposta para o Verão e foi escrita por Eduardo Duller, líder da banda Tamburê, novo grupo de axé formado na Bahia. Durante seu show na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (1), o músico aproveitou para fazer uma foto com a loira, que deu voz à sua produção.
A musa do axé se apresentou na escola e já cantou a música, que deve bombar nos dois dias que a Cantora se apresenta no Carnaval de Salvador, na quinta e na sexta-feira, quando ela puxa o bloco Largadinho. Por falar da música, o sucesso que arrastou multidões no último DVD da cantora também foi escrito por Eduardo.
Como rainha de bateria no Carnaval 2015 da agremiação verde e branca, Claudia chega à escola para agitar a multidão. Em recente entrevista a O Fuxico, ela contou que está animada com a presença à comunidade e trabalha para se aproximar mais dos moradores da região. “Eu quero conhecer cada detalhe do Carnaval. Saber como a coisa é feita!”, explicou a loira.
Fonte: OFuxico