sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Gretchen elogia performance de Anitta em 'Freak le boom boom': 'Sensual'


Gretchen não esconde sua admiração por Anitta. Em conversa com o EGO na manhã desta sexta-feira, 12, a musa dos anos 80 foi só elogios acantora, que cantou "Freak le boom boom" no programa "Amor & sexo" na noite anterior. "Eu não tinha visto porque aqui só passa na próxima semana mas a Thammy gravou e enviou para mim", disse ela, que mora em Portugal. "Eu amei porque sou muito fã. A Thammy é amiga da Anitta e diz que ela sempre fala de mim", afirmou.
Gretchen ainda revelou o desejo sobre uma possível cinebiografia: "A Anitta é linda, talentosa e muito sensual. Se fizesse um filme da minha vida, gostaria de convidá-la para ser a protagonista, fazendo o meu papel". Gretchen também contou que quer assistir de perto a uma apresentação de Anitta na Europa. "Parece que ela vem a Lisboa e se conseguir vou ao show com certeza", contou ela.
Fonte: ego